segunda-feira, 13 de setembro de 2010

When I was younger

Tava lembrando da época que eu tinha bonecos e ninguém me corrigia gritando e babando na minha cara "SÃO FIGURASXXHHH DE AXÇÃÃO!"

Era tipo, eu usar minha imaginação como refúgio de tudo aquilo que o meu parceiro apelidado de Soneca se entediava e fazia jus à seu cômico apelido. (Er... voltando à nossa programação normal)

Bom, eu lembro só de cenas, do tipo uma vez que minha mãe e minha irmã discutiam algo que eu não lembro bem, bem antes de sair de casa, eu tinha meio que uns 6 e anos e já tinha o polegar direito(e/ou esquerdo não lembro) torto de tanto videogame. Nesse momento eu parei e pensei: E se a vida for um videogame? É melhor eu passar das fases se não as minhas vidas acabam e eu não vou poder dar continue"


Ah, enxergar a vida como um jogo foi o que me fez uma criança feliz. Ou isso ou as batatas fritas. Eu acho que a melhor parte disso não foi a inocência da infância, até porque pra uma criança eu era bem megalomaníaco, mas sim porque eu tinha um apoio da minha família pra pensar mais. Lembro que eu dizia que enxergava cores em palavras, e um dia, lendo as recomendações de livros num livro de português, eu li sobre um livro que contava a história de uma professora legal e tal, pedi pra irem atrás do livro, quando fui lê-lo, havia a certa parte que ela dizia sobre as cores na palavra e eu fiquei alegre tipo: Oi

Eu usava mais da minha imaginação, é que agora eu nem lembro o que eu tomei de café da manhã isso é se tomei.

Um comentário:

  1. Cara, quando era menor, eu sempre pensei que a vida fosse que nem The Sims, aí eu ficava tipo, olhando pra cima e balançando os braços pra falar com o jogador HAHAHAHAHHA.

    ResponderExcluir