domingo, 26 de setembro de 2010

Até porque

De vez em quando planejar demais e não fazer é a minha rotina. Cacete, canso de deixar de fazer coisa porque planejo tanto que não consigo executar com medo que dê errado.

Não faço muitas coisas interessantes até porque não sou interessante. "Até porque"
Sempre fico devendo explicações pra todo mundo como se eu fizesse tudo de algum jeito porque quero parecer legal até que eu tenho que mostrar que faço porque sou eu.

Tem gente que fala que eu sou estranho, como se fosse novidade. Cara, eu não faço isso porque quero, se eu quisesse mentir, fingir que sou outra pessoa, eu fingiria que sou legal, caralho.

Ah, e existem duas coisas completamentes distintas: Estranheza e Maturidade. Se você sabe diferenciar, você aprende bem quem eu sou.

Tipo, não quero que todo mundo me compreenda sempre, só quero que a galera aprenda a entender qualquer outra pessoa. Tomar no cu todo mundo que só me define com palavras como bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário