quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caramba

Tô meio vazio hoje. Bem, só mentalmente, porque comi uma porrada de esfiha no Habib's e tô arrotando até agora. Mas vamos lá. O que que eu falo, o que que eu falo?

Cara, eu sou muito chato. Mermão, eu falo sem parar, toda hora, "uma porrada de coisa" inútil. Bom, é só isso que eu tenho a dizer. Ah, essa madrugada foi complicado de dormir. Aliás, toda as madrugadas é complicado de dormir. Eu tenho meio que uma paranoia antes de dormir que eu vou exemplificar com o meu diálogo comigo mesmo:

-Cara, se eu dormir agora como é que eu vou saber quando eu dormir? Como eu sei que vou dormir? É como antes de morrer? O que acontece se eu dormir e só acordar na semana que vem?
-Relaxa, nada vai acontecer, só vira um pouco mais pra lá pra ver se dorme rápido
-Essa posição tá prendendo o meu braço, acho que vou acordar com ele formigando se dormir assim.
-RE-LA-XA!
-Calma aí, mas e se eu dormir e no exato momento que eu tiver entrando  no sono eu pensar em alguma solução pra algum problema?
-DORME
-Acho que vou enrolar esse lençol e ficar tacando pro alto pra ver se o tempo passa.
*joga e depois brinca de mega-man deitado*
-Droga, acordei mais, é melhor eu ir tomar uma água e ler um pouco do livro...

E isso vai aconteecendo a cada madrugada. Eu tenho mais dificuldade em dormir porque tenho medo de dormir e não perceber. É uma coisa que eu não consigo "deixar fluiiiiir..."

MALDITA MEMÓRIA. No meio do post lembro que esqueci de fazer algo. Sou um fanfarrão mesmo. Mas agora, só amanhã mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário