quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Provas

Já reclamo do sistema de ensino desde que entrei nele. Mas prova tem sido algo que eu realmente me sinto pressionado em ter que saber de tudo quando não sei de nada pra poder provar que eu sei fingir. Meus pais nunca foram os ideais pra me ajudar nos estudos, nem eu sempre fui um exemplo de estudioso.

Nunca fui bom nem em colar, mas passava cola pra uma garota que eu gostava na esperança de receber algo em troca. Hoje eu percebo como eu era burro, e ela cruel. O legal é que as duas coisas não mudaram muito.

Provavelmente ela não mudou, e eu continuo burro do mesmo jeito. Hoje eu sou mais estudioso por obrigação. Hoje eu tenho mais complicação por acaso.

Não tenho muito o que falar do sistema de ensino até porque tudo que eu digo normalmente é o mesmo e é uma coisa que eu guardo só pra momentos que eu estiver realmente puto em relação a isso.

A minha semana tem sido uma coisa bem legal. Estudando, jogando Zelda de SNES, tive até que alugar um terno e eu não canso de falar isso porque usar um terno, nesse calor é ser poderoso e resistente.

Encontrei um cartão de uma psicóloga no quarto em que eu e meu pai guardamos as roupas aqui na casa dos meus avós. Tô meio neurótico, isso é como se eles pensassem que eu tenho um problema só por ser negligente quanto à obrigações mundanas. Eu sou o mais normal possível nos meus parâmetros. Se não é suficiente pro concernimento do meu pai, não deve ser suficiente pra ninguém.

Só queria poder terminar o ano com o um único problema: Ainda não ser milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário