domingo, 5 de setembro de 2010

Aqui estamos

Pra quem não conhece minha clássica e estranha história, vai tomar conhecimento agora. Nascido em 1995 no Rio de Janeiro no Méier, vivi até os dois anos aqui e logo depois me mudei para Vila Velha - ES por causa do trabalho do meu pai,(ele não é militar) e abandonei o resto da minha família. Avós, primos, e pessoas que a gente não sabe direito o que é, mas se tem menos de 30 anos, é primo, se tem mais, é tio. Depois, vivi lá até os 7 anos, e me mudei pra Brasília. E foi em Brasília que eu comecei a realmente fazer algo. Mentira, mas eu vivi mais do que vivi no ES. Conheci pessoas memoráveis, que com ajuda da internet eu consigo manter contato. Levei isso até os 14 anos, e dificuldades e mais dificuldades, cá estou de volta à nosso Rio.

Nunca soube bem o que era sair para ver a avó. Quando diziam "vou passar o fim de semana na casa da minha avó", eu não tinha ideia de como seria isso. Agora que eu sei, é até normal. Sabe, sempre fui distante da família. Ver eles  e despedir era algo que doia neles. Eu ficava com um medo de não ver de novo até a próxima vez que eu viajasse.

Eu nunca entendi bem o que seria a relação entre a família, tipo os níveis. Como certas coisas eu só contar para amigos. Mas é isso.

Cultura, tradições e tudo mais, eu nunca segui. Como eu nunca pude me prender muito a cultura de qualquer lugar já que eu sabia que alguma hora ia ter que me desprender. Tradição de família... basicamente a que eu tenho é de comer nhoque todo dia 29.
Minha família nunca foi tão bizarra como algumas que eu vi, mas também nunca foi lá tão normal. Todo mundo tem aquele primo de segundo grau que não sabe de onde veio.

Vai ver eu sou confuso e minha família é normal. Não sou de falar da minha família até porque... eu não acho legal.

Um comentário: