sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Antes e depois

Às vezes(leia-se sempre), eu me envergonho muito do meu passado. Não o que aconteceu comigo, mas o que eu era. Conversando com meu famigerado professor de teatro @jonasmourilhe (até porque, antes, pra fazer referência ou era página do orkut, ou página de um texto falando sobre ele, agora a coisa tá prática e rápida, lê uns tweets e descobre quem é), e ele comentou deste meu atual blog e falou que é bem menos depressivo e suicida do que o Louca Filosofia.

Vamos ao ponto. Eu era babaquinha e triste pra caralho. Não que hoje minha vida seja mil maravilhas, mas hoje eu sei que o negócio é aguentar firme de peito aberto. Amadureci bastante e hoje sou o que sou, o babaca ora gentil, ora avoado que a galera conhece.

Não gosto muito de lembrar como eu era, me dá uma vergonha quase alheia porque nem parece comigo.

Bom, só queria deixar claro que dessa vez eu não vou querer me matar a qualquer momento. Só às vezes. Brincadeira (:

Uma dica pra quem é deprimido: Para aí por favor. Faz mal pra galera em volta.
De resto faça o que quiser, é legal ser alguém de verdade na maior parte do tempo. De preferência sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário