sábado, 25 de setembro de 2010

Drogas no Boteco do Manolo

"1 - Maconha é menos pernicioso que o alcool 2 - causa bem menos danos ao organismo, várias pesquisas apontam 3 - pq é proibido então? deve ser pq da insight em quem fuma ahsauhshuahssasa 4 - duvido que todos que tenham falao ali nunca tenham tomado um porre e saido brigando."

Quem diz isso meio que se auto-afirma um puta maconheiro.

Cara, pega toda essa porra e enfia no cu passa pela alfândega, mas fora do Brasil, caralho. Coisa mais idiota do que inutilidades no twitter, é se drogar.

Mais idiota que isso, é brincar de se drogar e aí ver um cara drogado de verdade e condenar. Acho que o mundo anda meio perdido. Tipo, não quero dizer que o cara drogado esteja completamente certo, só tô falando que quando alguém brinca de ser drogado, é completamente maneiro, super engraçado e foda. Mas se você for um, o apoio que você ganha pra largar isso é chute na cara e com sorte tua família te taca numa clínica de reabilitação.

Bom, o que eu quero dizer é: Proerd, muito obrigado. Lutando contra as drogas, ensinando a dizer não. Pra quem não sabe, YT. Proerd é um dos projetos chatos e que tem que parar a maravilhosa aula de matemática pra cantarmos e discutirmos o porquê de não usar nenhum tipo de droga.

Cara, pra mim todo mundo podia muito bem começar a usar o computador e parar de usar drogas. O jeito de acabar com o vício, é com outro vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário