quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comprar

Essa parada de falar: DETESTO SER ADOLESCENTE é um saco mas bora lá. Sofro um certo preconceito por ser adolescente quando entro nas Lojas Americanas porque é mundialmente conhecido que nós jovens salvação do futuro, iremos mocar tudo que nos der na cabeça. Mas isso não é verdade. Acho maior merda entrar numa loja e já ser meio que cercado ou ter quase todo mundo olhando pra mim.

Mas eu aprendi a superar isso e de vez em quando até sacanear. O esquema pra descobrirem que você é um jovem comum que não rouba nada de nenhuma loja(só o chiclete da padaria quando não tão vendo) é você normalmente fingir que está roubando. Depois de tudo pago, você sai da loja e o clássico pii pii não ira apitar, ou seja: QUEBRARAM A CARA, OTÁRIOS!

Pior ainda é entrar no supermercado de mochila, me sinto mais criminoso do que a mendiga que rouba Tang pra alimentar os filhos. Falta praticamente o cara que trabalha lá vir com aqueles patins bizarros e se jogar em cima de você falando: CADÊ A DROGA, FILADAPUTA? CADÊ, PORRA?!
Os caixas te odeiam, os clientes te odeiam, e as pobres velhinhas não querem que você ajude elas, mas gostam que os ex-trombadinhas que agora ganham seu dinheiro honesto agora ajudem elas a levar as compras delas. Bom, a vida é foda quando se tem fama de marginal só por sua idade de fazer malandragens de gente idiota. Mas eu vivo assim, de bermuda e chinelo, inocente eu sou, simplesmente querendo meu chocolate.

Um comentário:

  1. Pfff, sofro com isso também... hahaha, vou usar asse técnica da próxima vez que eu for no mercado depois da aula... As pessoas não entendem que estou apenas saindo da escola e indo, sei lá, comprar pão pra minha mãe, ou uma barra de chocolate, como você disse!

    ResponderExcluir