sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sobre teatro

Hoje eu não vou falar o que eu odeio ou fico puto.

Xii, agora é baitolagem

Não, não... vou falar de teatro.

Puta que pariu! Não falei?

Primeiro, já quebrando essa corrente que teatro é coisa de viado. Coisa de viado é dar o cu. De resto foda-se.
  Não vou falar o que teatro significa ou como surgiu porque sempre tem aquele babaca que levanta e fala: NÃO É BEM ASSIM NÃO!
Vai ver é porque é natural eu estar errado por mais que eu esteja certo. Mas vamos falar o que o teatro significa pra mim.
Bom, até ano passado eu era vagabundo(não mudou muita coisa) e eu passava o dia inteiro vagando pela casa à procura de... geladeiras abertas para pensamentos novos. Eu tinha aquela vontade de correr atrás de algo interessante, mas a preguiça e a cidade que eu morava não permitiam. Mas tava tudo bem porque mal esperava eu que esse ano estaria eu aqui, toda sexta, chegando em casa perto das dez horas, mas não porque eu tava num encontro, ou numa festa de criança que termina 9:30, mas sim, porque eu tava no teatro.

Bom, a parada é o seguinte, teatro é feito pra você fingir que é alguém, a pessoa saber que você não é essa pessoa, mas você se esforçar tanto a ponto de acreditarem que você é essa pessoa. É como trabalhar mentindo e as pessoas aplaudirem você por mentir muito bem. Mas é bem mais do que isso. No teatro dá pra você viver o personagem, ou encontrar alguém dentro de você que você não conhecia

Prazer, Tuti 2.0, mais irritante, possivelmente na próxima atualização. 


O legal do teatro é você mostrar que sabe muito mais ser você e que é capaz de ser outra pessoa. O chato do teatro é que alguma hora a peça acaba. Mas sempre tem uma próxima que você pode fazer.

Bom, se vocês gostam mais de mim irritado, vão se fuder e cliquem no comentar aqui em baixo pra me aliviar desse estresse que faz cair cabelos. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário