quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De verdade

Se reclamar a galera reclama. Se falar bem a galera reclama. Prefiro falar e pouco me fuder pro que os outros dizem porque pelo menos. Jogo Frets On Fire freneticmanete como nunca, falo um monte de merda em voz alta. Gosto de dormir, falo palavrão demais, sofro um certo preconceito com isso, mas foda-se. De vez em quando canso de firulinhas do tipo SOCIEDADE EM QUESTÃO AMIGOS & CIA.  Moro no Rio de Janeiro, sou completamente viciado em computador. Faço teatro, faço podcast, escrevo aqui, twitto, estudo, como, sou normal. Tenho uma voz muito grossa pra minha idade e tem gente que estranha e acha que eu só sou legal por causa da voz. Pelo menos eu tenho ela.

No momento tô num processo de mudança bem lento de Brasília pra cá e moro com meus avós e meu pai, minha mãe e minha irmã continuam lá. Não, eu não sou filho de militar nem de político. Meu maior passatempo além do computador é ver quanto tempo resisto segurando o mijo. Sou grosso sem perceber mas não é porque eu odeio todo mundo. Bom, eu odeio grande parte das pessoas, mas não é por isso que sou grosso. Sou entediante, de vez em quando fico falando sem parar. De vez em quando acho legal falar alto pra sacanear.

Não sei falar de mim mesmo. Se você chegou até aqui, seja feliz em ter tomado conhecimento de como eu vivo como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário