terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acordei

Acordei passando mal como se tivesse engolido uma lata de alumínio inteira depois de engolir 2kg de arroz queimado. Era pra eu sair de casa no mínimo às 8:00 e eu acordei 6:20 correndo pro banheiro. Só saí de lá às 8:15 e fui direto pra cama. Acho engraçado que quando a gente tá nessas piores, parece um trabalho de parto, você tem que empurrar de tempos em tempos até sair. O problema é quando são quadrigêmeos.

Tuti, você fica falando essas nojeiras aqui.

Beleza, então vamos ao resto. Amanhã tenho que ir lá no maracanã pra me inscrever no concurso carinhosamente apelidado de SERGORDO por meus amigos do Karamba. Na realidade é a sonoridade de CEFET que acaba associando isso.  Também tenho que comprar um moleton porque tá frio pra cacete e eu não vou ficar sujando minha calça jeans de ketchup se não eu pareço um menino retardado que não sabe se alimentar direito. Por mais que eu não saiba, todo mundo não precisa ficar ciente disso.
Ultimamente tenho visto que eu tenho uma certa cara de louco. Mas é só cara mesmo. Eu me olho no espelho com o cabelo bagunçado e tenho medo de mim mesmo, é cômico.

A vez que eu virei a noite eu vi que aqui no RJ eles desligam o poste EXATAMENTE às 6:00. Uma das poucas coisas que são organizadas nesse caos aqui. Porque nem o crime é, né.

Quando você tá com a mesma roupa de três dias atrás dá uma sensação de mendigagem doméstica. Aquilo que você sente que é só um vagabundo andando pela casa e roubando a comida. Mas eu troco a cueca. Eventualmente.

Lembrando, algumas coisas você não precisa levar a sério nesse texto. Tipo a parte de trocar de cueca eventualmente. É sério, eu sou normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário