domingo, 22 de agosto de 2010

Estudar

Quando entro no modo estudante, vem de brinde, uma depressão. Um desânimo grande pra cacete. Eu acho a coisa mais idiota a visão da galera que acha que todo mundo estuda direitinho. TODO MUNDO É UM BANDO DE VAGABUNDO.
Tem muita gente que gasta o tempo estudando pra caralho, mas isso nunca vai passar o número de gente que já tá com a bunda quadrada de tanto tempo que fica sentado fazendo porra nenhuma. Não vou me exemplificar dessa vez porque senão eu me queimo.

Visão... a galera sempre tem uma visão muito distorcida da realidade. A primeira, é o colégio.
Quando você passa de ano, você pensa que ano que vem vai ter muito mais festas, mais pegação, mais alegria e mais putaria. Infelizmente, no ano seguinte, tem muito mais ralação, muito mais problema, e muito mais tédio durante a aula.

É foda quem é tão fechado, que pensa que vive num mundinho america's style do tipo que todos ouvem Justin Bieber, e todos sabem o que é estar na moda, podem ir ao boliche todo fim de semana e tomar uns milk shakes.

Meu programa de fim de semana: Passar o dia em casa vegetando/jogando/digitando aqui.

Parei esse texto pra estudar, e minha criatividade foi junto. Fiquem aí na paz porque guerra eu não quero agora. Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário