domingo, 29 de agosto de 2010

Vamos falar de novo

De compras, mas agora, não sobre ir ao mercado, mas sim algo como roupas...

Ir na loja de roupas é maneiraço, porque todos os empregados te acham maneiraço, porque você tem uma coisa maneiraça: o salário deles.

Assim que você entra numa loja, algum dos predadores lentamente se aproxima e te ataca. Quem nunca teve medo daqueles vendedores neuróticos por um bom desempenho que chegam em você com um sorriso psicótico e falam:
-POSSO AJUDAR, SENHOR?
-Não, obrigado, só tou olhando
-MAS OLHA SÓ AQUI ESSA BLUSA MUITO LEGAL PRA VOCÊ
-Valeu mesmo, mas eu não vim aqui pra comprar
-AH, MAS POR FAVOR, SÓ ENTRE AQUI E DÊ UMA PROVADA, SE VOCÊ GOSTAR EU ATÉ FAÇO UM DESCONTO PRA VOCÊ!(Eles te olham com uma cara como se estivessem pra morrer se não vendessem a você)
-Não. Tchau.

A neurose deles parece consequência de uma lavagem cerebral. Eu sei que o dinheiro é uma coisa boa, ainda mais quando se é jovem, e quanto mais esforço pelo trabalho melhor, mas, MEU IRMÃO, aquela galera não quer se esforçar, ela quer tomar posse da loja.

O pior é eles te tratarem como se soubessem do seu estilo, da sua vida, até do que você precisa:
-NÃO QUER LEVAR TAMBÉM ESSA CUECA? TÁ PRECISANDO NÉ?
-(Penso: Só se eu tiver transado contigo pra você saber se eu tô precisando) Não, 'brigado, tô bem com as minhas(pra quem lembra do meu antigo vlog abandonado, eu já até comentei que tenho 3 da Hotweels)
-AH, MAS E ESSA BLUSA COM UMA PRANCHA DE SURF DE ESTAMPA, FICA MUITO LEGAL PRA VOCÊ(Não curto praia)
-Não, sério, eu só quero esse boné.
-AH, QUE BOM QUE VOCÊ ESCOLHEU ESSE, COMBINA TANTO COM VOCÊ
-É pro meu primo.
-...
-R$14,00 Né?
-É...
-'Brigado

E eu lembro bem que saindo eu ouvi a mulher falando: NÃO AGUENTO ESSE TIPO DE GENTE!

Porra, imagina eu aguentar você. Tem 20 anos e acha que pode falar alguma coisa só porque tentou o extremo pra eu levar algo sendo que nem queria algo pra mim daquela loja.

Então já sabem, comecem a fabricar suas roupas em casa, economiza seu dinheiro, seu tempo, e você não fica com medo de precisar de uma roupa na rua e acabar sendo ofendido de "sem-cueca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário