terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cá estou

Com mais uma garrafa de 1L de água vazia, já aguardando a vontade insuportável de querer urinar a cada 5 minutos...

As leis de Nilton. Meu nome é Nilton, pra quem não sabe, e estou bem resolvido com meu nome. As únicas leis que eu queria inventar eram a de ninguém poder me encher o saco, e quem a infringir, nunca mais iria poder dormir.

Hoje eu tô meio clean... Sem muito o que falar, então vamos ver o que sai disso que eu tô.

Meu vício em água é inexplicável. Meu vício em paçoca é compreensível.
Esses dias tava percebendo como viver é uma coisa legal(caralho, tô mal mesmo) sabe, um dia você tá aí, pimpadão, andando todo alegre, e no outro você pode estar morto. Acho que isso foi uma epifania #fail até porque eu não vou mudar meu jeito de viver. Mês cheio, mês cheio de coisa pra fazer, coisa pra evitar, e ainda querem que eu me preocupe com o social.
Sabe, às vezes eu queria que a vida social de todo mundo até a minha fosse só um "Oi, tchau." Nada de interações aprofundadas. Tipo um episódio de Twilight Zone. Leia com atenção, Twilight Zone é diferente de Twilight. Além da Imaginação // Crepúsculo.

Bom, voltando ao episódio da série, era tipo em que todos eram retos e não podiam fazer algo que eu não lembro o que era, se fizesse seria marcado na testa com um carimbo, daí ninguém poderia falar com essa pessoa e fingiriam que ele nem existe, quem desrespeitasse seria marcado também. Depois dessa vou assistir o Remake que fizeram dessa maravilhosa série. Tomara que seja digno.

Bom, eu queria carimbar tanta gente desse jeito... quem você carimbaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário