terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maturidade

"Ah, as pessoas vivem dizendo que eu não pareço ter 12 anos, mas sim 17" - Ok.

Cara, se você se acha especial porque as pessoas te acham maduro, é porque você é imaturo. Você não tem que se sentir especial por causa disso. Quando você começa a ter noção do que é pensar e agir como um adulto, você é maduro, até lá, você é uma criança inútil pra sociedade, e não vai ser a internet que vai mudar isso. A internet só cobre essa sua cara cheia de espinhas e cabelinho arrumado pela mamãe. O que diz se você é ou não é maduro não é o que as pessoas falam de você ou sua idade, não são as coisas que você faz ou deixa de fazer, não são as coisas que você diz ou deixa de dizer, mas como você age em certas situações, como você pensa.

Não sou o senhor maturidade, mas pelo menos tenho uma certa noção porque eu já fui muito mais idiota do que eu sou hoje.
Só lembrar que na internet você escrever poemas não te faz poeta, você postar suas fotos tiradas pela sua tekpix não te faz fotógrafo e nem escrever num blog te faz redator. Aceitar a realidade como ela é e evitar se revoltar contra ela com fundamentos egoístas é um grande passo.

Isso não é um manual de como ser maduro, pra aprender tudo isso leva tempo, eu mesmo ainda não aprendi, isso é só uma coleção de conselhos que me deram.

Você saber sobre todos os livros didáticos que existem não te faz maduro.

Só lembrar que você pode ser uma criança imatura ser feliz, só se aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário