sábado, 22 de janeiro de 2011

Idiota

Sabe quando você faz ou fala algo que você se sente idiota, babaca, mas mesmo assim fala? Pois é, eu vivo assim. Não é que eu não esteja satisfeito comigo, aliás, isso me faz bem saber que mesmo eu sabendo que se eu visse uma pessoa falando isso eu daria com um cano na cabeça dela¹.

Sabe, eu sou mega satisfeito comigo mesmo. Mas quando você vai ser sincero e você não quer parecer idiota, mas por mais idiota que você pareça, você está bem por que mesmo assim, era você, e não uma outra pessoa. Ok, isso soou idiota, viu? Mas é a intenção.

De vez em quando eu tenho medo de falar algo porque depois vou ficar remoendo aquilo, mas a técnica de desapego mental à coisas inúteis é bem cabível nesses momentos.

A mensagem desse texto é pra simplesmente falar o que bem entender. Por mais que vão te reprimir e blá blá blá, se você acha correto o que você diz, pode falar. Aos poucos você vai vendo o que é cabível a se falar e o que não é, é simples. É meio que uma técnica. Não tô querendo falar como  O EXPERIENTE. Mas de parecer idiota dá pra ver que eu tenho bastante experiência. Então a nova moda é SER IDIOTA. Mas idiota pra você. Simplesmente seja você, e com toda certeza esse você é idiota.

¹ - Ando jogando muito Streets of Rage

Nenhum comentário:

Postar um comentário