sábado, 16 de outubro de 2010

Queria treinar

Tava muito afim de escrever alguma coisa como se fosse uma redação aqui pra poder me aquecer pra amanhã que vai ser a prova do SERGORDO(CEFET/SERFAT) e eu queria tentar escrever algo pra entrar no clima, mas lá é muito mais regras e ortografia do que conteúdo, e eu sou meio que "derrubem o sistema" quanto à isso, pra mim tem que ter conteúdo e foda-se como você se expressa.

Bom, amanhã é a grande prova que pode mudar o meu rumo de vida e eu realmente consegui o que queria, ninguém me lembrar ou me forçar a pensar nisso. Com isso eu tenho todas essas me preocupações de jovem crescendo, coisa que eu espero que seja passageiro porque não é lá a pior coisa do mundo, mas não é nada legal também.

Pra você ver como na adolescência a gente muda, eu no começo do ano era um revoltado determinado a passar no CEFET, agora eu sou um largado determinado a aproveitar meu tempo ocioso.

Acho que se a gente muda tanto não tem como ficar puto só porque tal pessoa mudou, já já você muda também, e essa pessoa muda de novo. O problema é que "nós jovens estamos querendo nos encontrar"(Falando alà bundão)

Tem gente que muda drasticamente por vários motivos, tem gente que evita se alterar e acaba se deslocando porque todo mundo mudou. De qualquer jeito, eu sei que o rumo que eu tô tomando tem um fim que sabe-se lá qual será. Só espero que eu não tenha uma síncope a qualquer momento.

Pois é, agora é sorte que eu preciso, e bastante.

2 comentários:

  1. a receita para não sofrer um ataque nervoso, é apenas não ligar, apenas viver, mas viver em um equilibrio, nem tão estudioso, nem tão ocioso.
    Ps: pareço aqueles psicologos sobre adolescentes.

    ResponderExcluir
  2. Há, Tu sabe que tu escreve bem, muito bem! Se tu não cursar jornalismo eu paro hein! Então mano, tu vai passar no ser gordo, depois de tanto que eu e a Ferdi falamos se tu num passar e porque seu destino e ser magro e narigudo mesmo! aiuheiuaiehaihe Boa sorte Tuti! ;D

    ResponderExcluir