domingo, 3 de outubro de 2010

Festa?

Vida social é aquilo que a galera chama de vida em que você se integra(ou se entrega) à sociedade.

É aquilo de você sair, falar com pessoas, festas e tudo issso isso que um adolescente de 15 anos adora.
Eu sempre sofri um preconceito por preferir uma noite de videogame do que uma festa. Apesar do fato de você falar com seus amigos, e comer de graça, a desvantagem da festa é que quando eu danço, as pessoas me olham do tipo "Ah, que engraçado ele pagando de tosco".
Algumas vezes o DJ gosta de mostrar que seus "amps" não estão de brincadeira e fazem você ter que falar gritando no ouvido da pessoa pra conversar com ela.

Aaah, também tem aquele assunto que todos gostam de puxar quando não é com eles. As musas, as garotas, as... er... fêmeas.

Bom, eu pretendo escrever uma tese sobre chegar em garotas até porque uma das coisas que eu com certeza domino é isso. Ok, vamos à realidade.

Pra eu me dar bem numa festa... bom, isso é bem improvável. Quando acontece é meio que numa sequência aleatória.

Eu não danço mas eu sei fingir mal a ponto de até rirem da minha cara. O foda é dançar numa pista com espelho na frente em que você vê o quão tosco você parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário