sábado, 23 de outubro de 2010

Sabe quando

Sabe quando você tá meio que um num bolo de pensamentos e você nem sabe como começar a se expressar? Bem gay isso, né?

Aquelas horas que você tá com tanto problema que a última coisa que você precisa fazer é levantar da cama. Não gosto de ficar assim não pela sensação ruim, mas por saber que vai afetando todo mundo em volta. Mas porra, o negócio é esquecer essa tensão que ronda meus músculos que envolvem meu pescoço e ombros.

Quanto mais eu pareço preocupado com meus problemas, mais inútil eu me sinto, e isso é foda. É foda, sim, porque, cacete, eu só consigo me preocupar sem conseguir resolver, e quando eu resolvo ainda vai de mal jeito porque ainda tenho muito o que fazer. Óbvio que nem tudo é tão ruim assim, isso é só a consequência de tudo de bom que vem acontecendo.

O foda é quando exigem de você que fique de pé, e você já está de pé, mas sua postura é tão decadente que sentem pena de você. Acho muito bom saber que se preocupam comigo e com o que se passa na minha cabeça, mas antes de mais nada, só queria entender o que tá dando na cabeça dos outros também.

Isso só foi um desabafo por meio desse blog que nada mais é do que meus pensamentos filtrados e transformados em textos de vez em quando com dificuldade de compreensão porque nem eu sei bem se dá pra entender o que eu tento falar. Acontece muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário