quinta-feira, 21 de outubro de 2010

So sad

Andei pra cacete pra descobrir que pra me matricular no cacete do bolsão precisa ter um maior pra assinar. Ah, caralho, se quiser eu fico na ponta dos pés e fico maior, fechou?

Além disso... não tô com mais nenhum problema além de uma coriza filha da puta(é assim que escreve? Digo, coriza, não filha da puta) Pela primeira vez na minha vida tô tendo que encaixar horário, que merda.
Tenho que mudar a data de uma das provas de bolsão porque eu tenho prova do colégio no mesmo dia. Putz, tô falando demais da minha vida. Eu só falo da minha vida.

Andando na rua eu percebo como tem gente escrota no mundo e como tem gente que nem eu(que anda como se fosse cair de sono a qualquer momento). E a minha mania do medo de se perder não acaba. Sempre que entro numa rua como atalho e acabo desconhecendo e pensando que tô perdido começo a olhar pros lados e ficar pensando: "E SE NÃO FOR O CAMINHO CERTO?"
Aah, tava lembrando da prova do CEFET. Quanta gente da minha idade junta. Foi até maneiro socializar com uma galera, mas mesmo assim, tava com um puta sono. Era domingo e eu tinha acordado às 6:30,  porra.

Por enquanto é só. Post chatiiinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário