quarta-feira, 7 de julho de 2010

Revisão do dia.

Aula, aula, aula. Teoria sobre um mar de garotas que devem gostar das mesmas coisas que eu ou Gabriel e não podem ser travestis, que logo não existem. Teatro, talvez um sentimento crescendo, ou só um grande nada. Amizade se desenvolvendo, ajudando pessoas. Cansado de gente tosca. Capuccino duplo queimando língua de um modo constrangedor na frente de dois velhinhos. A Cabana. Mais amizade e casa.

No computador, me deparo com isso:

"nostalgia
uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta . festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga."


PORRA! TÁ RECLAMANDO DE QUÊ?! De verdade, nego que entra nesse tipo de comunidade pra mim tem que tomar água fervendo nas costas. Até parece que isso é nostalgia. Outra, até parece que antigamente as coisas eram melhores. Era tudo uma merda, só que agora hoje é uma merda moderna.

Caralho, povo fresco! Vocês só são jovens que reclamam pra nada. Outra, duvido que não tenha menininho espinhento que não pega ninguém que toca uma pra menininhas(provavelmente fakes) que conheceu na internet, que não tem a mania de falar "eu te amo" até pro próprio pé. Sem contar que, velho, se tá insatisfeito com o governo do Lula, aah, porra, de verdade, tá ajudando o Brasil a subir, só porque o cara só fez o Ensino Fundamental I ele não pode ser presidente? Você deve estar entrando no Ensino Médio e nem sabe resolver os próprios problemas e reclama de um presidente que tá erguendo uma nação inteira.

Quer ser revolucionário com o mundo? Vai inventar uma música com 90% da letra sem noção, e 10% falando mal do governo sem nenhum propósito. E tu enche teu álbum do Orkut que eu sei, filha da puta!

Namoro ainda dura, babaca, o que mudou é que agora as pessoas são sinceras, tá reclamando disso, é?

Quer que a piada da galinha continue sendo engraçada? Conta pra uma criança de 3 anos.
Tá reclamando que Merthiolate não arde mais? Os cientistas se esforçam pra caralho pra isso doer menos nas pessoas até porque doer... DÓI, sabe?

"Awwn, coitado do plutão :/ " O que ele fez pra sua vida? Ele sempre foi um planeta que fica lá na puta que pariu. Fim.

Cansei de comentar sobre isso, só tá me irritando mais ainda. Deixem de ser bixinhas e vivam sua realidade, não reclamem dela. O problema com ela, são vocês, parar de reclaar e começar a mudar é o jeito certo. Eu mesmo tô aqui chutando um vendedor de "bala" agora mesmo pra ele voltar a vender 7 bello. Agora vai lá e faz o mesmo. Screw it all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário