terça-feira, 6 de julho de 2010

Fãs e mais fãs.

Já tô começando que eu pensei em criar isso aqui por isso. Bom... a história de hoje é sobre um garoto que se emputece com qualquer tipo de fã de qualquer coisa.
Fico puto com gente que acha que idolatrar alguém é ser legal. Não é.
Me emputeço também com a galerinha que se tem contato com o seu ídolo, fala com ele como se fosse íntimo. Também não é.

Pra deixar claro, eu vou falar o que eu penso, se você faz isso e se incomodou com o que eu disse, mente fraca.

O pior de qualquer fãzinho, é usar o bordão de quem inventou achando que é legal. Felipe Neto. Nada contra o cara, nada mesmo, ele é ele e foda-se isso. Agora, quem chega falando coisas do tipo "PROBLEMINHA... PROBLEMINHA..." Tomar no cu esse probleminha. Acho que antes de mais nada, pra alguém se destacar de verdade, tem que ser original. Se você não quer se destacar, então foda-se, continua imitando quem você quiser, mas sem me encher o saco. Valeu aí.

Sei que esse texto tem uma porrada de furos e que qualquer um vai conseguir argumentar fácil tentando rebater o porquê de fazer tal coisa. Mas por isso, pra você não perder seu tempo, um foda-se pra você. De verdade, I don't give a crap pra pessoas que colocam na cabeça que estão sempre certas até fazer o que ela estava errado, de um modo bizarro se tornar certo.

Fãs são nada mais nada menos do que tumores de gente que faz seu trabalho bem. Fãs de verdade admiram o trabalho e simplesmente admitem que admiram. Não se derretem, não se rebaixam a ponto de pensar que só porque a pessoa que idolatra é original, é melhor que você. Se você quiser ser melhor, você pode, mas você é babaca e finge que não é pra dar mais espaço. Screw it all.

2 comentários:

  1. Moleque vai a merda, vem falar na nossa cara, não fica mandando indiretas nesse seu bloguinho de merda não seu FALSO. quem é voce pra falar de personalidade, desculpa aí o fodão de dupla personalidade, VAI SE FUDER VAI BEIJAR A HOLA CARALHOO !

    ResponderExcluir
  2. Nham? Se eu tivesse puto com você eu não ia mandar indiretas pra você por esse blog. Eu hein ._.'

    ResponderExcluir