quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nada demais.

Dia normalzão. Comi esfiha de megazord e voltei pra casa me lambuzando de Cornetto de Brigadeiro.(Um pau no cu de quem vier de brincadeirinha infame -_-' )

"Saia da internet e vá viver" No thanks. Canso de gente que entra na internet só pra tirar os outros dela. É tipo testemunha de Jeová, invés de ficar em casa fazendo suas orações e tal, saem às 5 da manhã pra te encher o saco e você virar um deles.
Mudar nunca é bom até se adaptar.

Cansei de gente escrevendo comofas, tiops, e toda essa viadagem. Se você escreve e fala comigo, saiba que perde o meu respeito a cada vez que você faz.

DESCULPINHA PRA IR MAL NA PROVA: ESTAVA CONFUSO SENTIMENTALMENTE

MANO, NEM QUANDO MEU NAMORO ACABOU EU FUI MAL NA PROVA. SÓ GENTE FRAGILZINHA PRA FICAR ASSIM.

Caralho, me canso de gente dramática. As coisas eram mais legais quando ser dramático era só uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário