quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nem tudo é perfeito

Nem sempre tudo que você sonhou é tudo o que você tem, mas será que mesmo assim é motivo pra parar? Sabe, uma vez, uma pessoa me disse... mentira, eu vi isso na televisão, mas disseram que a vida é feita de altos e baixos, e eu não posso discordar. Até porque, nada seria tão divertido se não tivesse a queda e a ascenção. Sabe, o prazer de conquistar, e mesmo sabendo que tudo pode acabar, você continua aproveitando.

Mas mesmo assim, não precisa sempre ir de encontro ao erro. Desistir faz parte, às vezes a persistência é sinal de ignorância. Não tenho muito o que falar aqui, mas eu ando muito desmotivado ultimamente, e não é nenhum papinho de acredite que vai melhorar, mas eu sei que alguma hora isso vai passar, é só uma questão de tempo, e mudanças.

Ok, já virou auto-biografia, mas a mensagem do dia é simples: Relaxa, por mais fudido que tudo esteja, alguma hora passa.

É  simplesmente natural, uma crise aqui e uma ali, só pra me manter ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário