terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Afinal

por que tanto preconceito com fumantes? Digo, vejo todo mundo tendo um preconceito enorme com quem fuma como se fazer isso fosse você assassinar alguém. Tem quem fume porque acha legal e parece ser estiloso, mas tem pessoas que vivem com o vício, acho que preconceito até com fumante é sacanagem. Parte da minha família é fumante, e eu pelo menos tenho uma visão de dentro.
Você acha que todo mundo que fuma, faz isso pra parecer estiloso? Vai se fuder. Sério, eu tenho preconceito com milhares de coisas, mas eu tenho os meus cabimentos e o meu direito, também tenho o direito de defender quem fuma porque realmente é viciado, e não é pra ser considerado uma doença, uma catástrofe, é um defeito, assim como o mundo inteiro é babaca, tem gente que é viciado em tabaco. Assim como você é um filha da puta com preconceito, tem gente que não consegue largar. Então, enquanto os fumantes não largam o vício, por favor, largue o seu preconceito e abra seus olhos e veja que tem coisa bem pior do que fumante. Se o cheiro te incomoda, ou você é um ecologista radical, também encha o saco de motoristas, das indústrias e das vacas.

Sério, de vez em quando a galera fica ideia fixa numa coisa desnecessária, vamos parar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário