quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu não te amo

Acho um saco falar pra uma "peguete" que você ama ela como se fosse normal amar. Acreditar no amor eu acredito, agora não acredito que uma coisa chamada hormônios seja amor. Amar os amigos, amar a família, beleza. Agora você fala eu te amo pra mesma pessoa que você vai largar daqui a no máximo 3 meses é complicado, meu amigo.

Você não precisa estar perdidamente apaixonado pra namorar assim como não precisa tratar a pessoa como um lixo pra ter um clássico "relacionamento de um só dia". Eu sei que eu não sou a pessoa mais adequada pra falar isso, mas por mim tem muita coisa errada nessa galera que só pensa em se pegar.

-----

Minha semana? Tô dormindo mais do que eu esperava, o que é bom. Pensando e sonhando bastante, mas agora tô aqui até 1:54 AM pra atualizar tudo e escrever o roteiro da premiação do teatro. É, vida de Nilton é mais ou menos. Nem difícil nem fácil. O foda é exigirem todo o seu ânimo quando você acabou de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário